Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Arilson acompanha recapeamento nas ruas do distrito Nova Esperança

A primeira frente de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica abrange partes da Rua José Macedo e Avenida Weimar Gonçalves

Valéria Batista

30 de Outubro de 2014 - 13:32

O prefeito de Jateí Arilson Nascimento Targino (PMDB) visando o desenvolvimento e o bem estar da população esteve no distrito Nova Esperança acompanhando de perto as obras de recapeamento das ruas e avenida.

A primeira frente de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica abrange partes da Rua José Macedo e Avenida Weimar Gonçalves Torres no distrito que já está em execução, e consequentemente em breve outras vias urbanas da sede, abrangendo os locais que tem mais necessidades em especifico na Avenida Bernadete Santos Leite, totalizando mais de 13 mil metros quadrados de ruas e avenida a serem recapeadas, um investimento de R$475 mil feito pelo Governo do Estado.

Arilson Targino que esteve acompanhado de Secretários Municipais vistoriou de perto a execução dos trabalhos, conversou com populares do local, demonstrando sua preocupação com o bem estar e segurança da população, garantindo que em sua administração, objetiva manter em boas condições as ruas da cidade, assim em excelente trafegabilidade as rodovias que cortam o interior do município. “Investir em pavimentação asfáltica é um dos compromissos prioritários de nossa administração, na qual destaco a parceria com o Governo do Estado que garantiu recursos para o desenvolvimento dos trabalhos, com a qualidade total, para manter perfeitas condições de trafegabilidade”.

Indo sempre em busca de grandes melhorias e desenvolvimento para o município, a intenção do prefeito é ver Jateí crescendo cada vez mais com uma bela aparência, no aspecto de urbanização e socialização com as ações de pavimentação asfáltica desenvolvidas pela administração, além do bem-estar social que assinala o progresso do município. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito, pois estamos empenhados e não medimos esforços para que Jateí se desenvolva cada dia mais” finaliza Arilson.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem disponibilizado uma turma do setor para desenvolver várias ações deste tipo, tentando manter as vias pavimentadas em condições de trafegabilidade, como, também a recuperação e preservação das estradas vicinais e serviços urbanos com varrição, capina e recolhimento dos lixos e limpeza de diversas áreas públicas.