Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito de Nova Alvorada anuncia pavimentação asfáltica em acesso a residencial

Outro ponto importante citado por Neto foi a venda da folha de pagamento dos funcionários da prefeitura para o banco.

Midiamax

16 de Setembro de 2013 - 13:49

O prefeito de Nova alvorada do Sul – distante a 120 km de Campo Grande, Juvenal Neto, anunciou a pavimentação asfaltica em acesso residencial na cidade. A solenidade de inauguração contou com a presença do superintendente regional da caixa, Paulo Antunes, do gerente geral da agência no município, Pércio Santana, de empresários de Nova Alvorada e servidores da instituição de outros municípios.

O prefeito apontou a importância econômica para o município em ter uma agência instalada na cidade. “Nova Alvorada do Sul é uma cidade que se destaca no cenário estadual como um município que cresce muito economicamente e com uma agência, nossa população não necessita viajar para Dourados onde ficava nossa seccional da Caixa. Hoje os nossos empresários podem movimentar tudo na cidade além de fazer girar o comércio local”, afirma Neto

Outro ponto importante citado por Neto foi a venda da folha de pagamento dos funcionários da prefeitura para o banco.

“ Sabemos as dificuldades que os moradores enfrentam com a lama no período de chuva e a poeira nos tempos de seca no residencial Vacílio Dias. Com este intuito, vendemos a folha de pagamento dos funcionários da prefeitura para a Caixa e com a venda vamos realizar a pavimentação asfáltica da avenida que dá acesso ao bairro. Vamos proporcionar mais qualidade de vida para a população que mora naquela região” destaca.

O bairro Vacílio Dias está inserido no projeto de pavimentação asfáltica, com recursos já liberados e em processo de licitação. O bairro começa a receber até o fim do ano as obras para o asfalto e também para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).