Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Sidrolandia

Prefeito Manezinho assina decreto de ampliação do perímetro urbano de Deodápolis

Segundo o prefeito Manezinho, esse é o caminho do crescimento vivido nos últimos anos

Diário MS

30 de Agosto de 2012 - 15:45

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins recebeu esta semana em seu gabinete diversos proprietários de uma área do município, que solicitaram a ampliação do perímetro urbano da cidade. Manezinho tem sido um incentivador do crescimento, de novos empreendimentos e continua apoiando está ideia, por isso, a cidade foi destaque no cenário estadual como a cidade que mais cresceu o perímetro urbano em todo o Estado.

O aumento populacional do município de Deodápolis gerou grande crescimento no comércio, números de alunos matriculados na rede municipal e estadual de ensino, e na construção civil.

Deodápolis vive hoje um clima eufórico na construção de residências e prédios comerciais, o que faz com que estejam preenchidas todos os espaços referentes a lotes urbanos, surgindo desta forma a necessidade de novos loteamentos.

O loteamento denominado Alvorada é de propriedade da empresa LEMJ, sendo que todos os proprietários são moradores do município e os lotes estão situados ao lado do módulo esportivo e acima do Parque de Exposições constitui uma área de 48.400 metros quadrados perfazendo 101 lotes em 9 quadras, com lotes em vários tamanhos e a maioria dos terrenos são de 338 metros quadrados (28 x 12). Todo o projeto foi desenvolvido pelo engenheiro civil Leonardo Galle Silva e o agrônomo Salazar José da Silva. O lançamento de vendas está previsto para o próximo sábado, às 9 horas da manhã, no próprio local.

Segundo o prefeito Manezinho, esse é o caminho do crescimento vivido nos últimos anos. A iniciativa privada confia e o poder público apoia, quem crê, investe e a população como um todo é beneficiada. “Sejam bem vindos, todos que creem, confiam e investem em nosso município”, finalizou o prefeito.