Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Manezinho prestigia lançamento de imóveis em Deodápolis

Todas as unidades serão financiadas pela Caixa Econômica Federal

MS Cidades

06 de Junho de 2011 - 17:00

Na tarde da última sexta-feira (03) foi realizado pela Corretora de Imóveis Soares o lançamento e venda de 60 imóveis sendo 30 casas construídas e 30 em construção no Jardim Eldorado em Deodápolis.

Todas as unidades serão financiadas pela Caixa Econômica Federal. O ato de lançamento aconteceu no próprio local e contou com a presença do empresário e Corretor Donizete Soares, Gerente da Caixa Econômica Renato Benites Mougenot, prefeito Manoel Martins, vice-prefeito Valmirzinho, Vereador e presidente da Câmara Expedito Ponciano, Vereador Paulinho, Gerente da Sanesul Severino Reinaldo, Ex-prefeito Pedro Martins, demais autoridades e população.

Ao fazer uso da palavra o Corretor Donizete Soares destacou a importância da Caixa no financiamento dos imóveis para quem deseja adquiri a sua casa própria, agradeceu ao prefeito Manoel Martins que apoia mais esse empreendimento no município.

O prefeito Manoel Martins agradeceu as palavras do empresário Donizete e destacou a importância do Jardim Eldorado e da Caixa de estar facilitando a aquisição dos imóveis a tanta gente que busca em adquirir um imóvel e que agora terá essa oportunidade de construir o seu sonho tendo a sua casa, destacou a importância dos loteamentos para o crescimento populacional da cidade.

Hoje Deodápolis está acima da média Estadual; tudo isto graças a um conjunto de fatores e atos da administração em melhorar a cada dia a vida de seus munícipes levando asfalto, drenagens, rede de esgoto, construção de Postos de saúde para acompanhar o crescimento populacional e as usinas instaladas próximas ao município, hoje já está sendo iniciado o quinto loteamento e outros anteriores já estão todos vendidos destacou o prefeito.

O gerente de Caixa Renato Benites destacou a importância da Caixa em estar financiando a casa própria e o realizando o sonho de tantas famílias, e que em Deodápolis não é diferente uma cidade que está em amplo desenvolvimento e que merece apoio por parte da caixa, destacou também que até pouco tempo atrás, era muito difícil, para não dizer impossível, que um trabalhador pudesse obter financiamento da Caixa Econômica Federal para a compra da casa própria se não tivesse emprego fixo e contracheque para comprovação de renda. Hoje, esse tipo de exigência continua existindo, mas deixou de ser o único. Aliás, não chega a ser nem mesmo o mais importante.

Mesmo quem desenvolve alguma atividade econômica informal e, portanto, não tem como apresentar um documento comprobatório de remuneração fixa pode se habilitar ao financiamento, pois a caixa estuda com carinho o histórico de cada caso.

Expedito Ponciano desejou sucesso ao empreendimento e relatou a facilidade que as pessoas têm hoje de ter a sua casa própria. O agrônomo da prefeitura Carlos Antônio salientou a importância do empreendimento em plantar diversas árvores formando um pequeno bosque que servirá de importante papel na absorção do gás carbônico e liberação do oxigênio e ao finalizar convidou o prefeito Manezinho que juntamente com o gerente da caixa, vereador Ponciano e Ex-prefeito Pedro Martins plantaram um muda de árvore.

No final foi entregue diversos contratos a futuros moradores que já adquiram seus imóveis. Maiores informações na Soares Corretora de Imóveis Soares na Avenida Genário Costa Matos saída para Glória de Dourados.