Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Prefeito participa de reunião para discutir a criação do centro de formação

O prefeito Ari Basso já disponibilizou a área que será doada para construção do Centro de Formação de Condutores

Cid Pinheiro/Assessor de Comunicação

18 de Agosto de 2015 - 09:05

O prefeito Ari Basso recebeu em seu gabinete no início da tarde desta segunda-feira, 17 de agosto, representantes das empresas de auto escolas de Sidrolândia e a diretora da CIRETRAN, Juliane Muller para discutir a criação do local onde funcionará um Centro de Formação de Condutores de Veículos Automotores.

O prefeito Ari Basso já disponibilizou a área que será doada para construção do Centro, o que está faltando é os empresários se mobilizarem encaminhando a documentação para a CIRETRAN de Sidrolândia por onde começa todo o processo de negociação com o DETRAN-MS. 

O momento é bom para essa negociação já que o DETRAN de Mato Grosso do Sul, hoje é presidido pelo sidrolandense Gerson Claro Dino, que com certeza não vai poupar esforços para realizar essa reivindicação antiga não só dos empresários no ramo de auto escolas, mais também da população que considera um risco as aulas e os testes serem praticados nas principais vias da cidade.

Participaram da reunião, o secretário de Governo Ilson Peres e os diretores de Autoescolas, Marcos Antonio Teodoro de Oliveira, Rosa Maria Matos de Oliveira e Carlos Alberto de Souza Ximenes representantes da Autoescola Nossa Senhora Aparecida. A auto escola Wind Car foi representada pelo seu gerente Wagner Matheus e a auto escola Defensiva esteve representada por Gentil Ferreira da Silva e Antonio Carlos Koxinski.