Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito recebe mais um ônibus para o transporte escolar em Paranhos

O Prefeito Júlio esteve na cerimônia e agradeceu os governos federal e estadual por mais essa conquista

Jaime Mel

07 de Julho de 2014 - 08:19

O governador André Puccinelli (PMDB) entregou nesta quinta-feira (3) 54 ônibus escolares para atender alunos da rede estadual de ensino da zona rural, a cerimônia aconteceu no DETRAN em Campo Grande MS.  Os ônibus foram entregues para 51 municípios com investimento de R$ 12,8 milhões.

Segundo informações da assessoria, a aquisição pelo governo do Estado é resultado do ressarcimento feito pelo Governo Federal pela obra de reparo da ponte sobre o rio Paraguai, realizado pelo Executivo estadual há três anos.

O montante do ressarcimento, cerca de R$ 87 milhões será investido na educação, em parceria com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

O Prefeito Júlio esteve na cerimônia e agradeceu os governos federal e estadual por mais essa conquista “Isso é mais uma conquista para a nossa população, especialmente os nossos alunos, agradecemos o governo federal e o governador estadual André Puccionelli por mais essa parceria beneficiando o nosso município.” Disse o prefeito.