Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Amambai prorroga inscrições de concurso público

Gazeta News

16 de Maio de 2011 - 17:00

A Prefeitura de Amambai anunciou nessa segunda-feira (16) a prorrogação do prazo para as inscrições do concurso público. O prazo inicial se inspiraria nesta terça-feira, dia 17 de maio.

Segundo a secretária de administração do município e também presidente da comissão responsável pela coordenação do concurso, Brasília Neves Farias, a “Cida”, a prorrogação do prazo, que foi estendido até o dia 31 de maio, uma terça-feira, foi decidida em atenção a um pedido do prefeito Dirceu Lanzarini, por entender que o prazo de inscrição, iniciado no dia 4 de maio e com encerramento nesta terça (17) seria curto para os candidatos se programarem, inclusive financeiramente, para realizarem suas inscrições.

Segundo a empresa Sigma, responsável pela elaboração e aplicação do concurso, as inscrições para os diversos cargos oferecidos poderão ser feiras através do site da responsável, a Sigma MS ou em posto avançado de inscrição montada na Biblioteca do SESI, em frente ao prédio do INSS, na Praça Orlando Viol, no centro da cidade, em Amambai.

De acordo com a Prefeitura, as provas para os candidatos regularmente inscritos no concurso estão previstas para acontecer no dia 12 de junho, um domingo. O valor da inscrição varia de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato.