Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Caarapó adota novo horário após férias coletivas

O retorno está previsto para o dia 18 do mês que vem, quando o horário de expediente será alterado, por determinação do prefeito Mateus Palma de Farias

Dourados News

29 de Dezembro de 2010 - 13:19

Os servidores da prefeitura de Caarapó entram em férias coletivas no próximo dia 3 de janeiro. O retorno está previsto para o dia 18 do mês que vem, quando o horário de expediente será alterado, por determinação do prefeito Mateus Palma de Farias (PR).

Conforme decreto assinado pelo chefe do Poder Executivo de Caarapó, o horário de trabalho nas dependências das secretarias de Administração e Finanças, Ação Social, Desenvolvimento Econômico e de Educação e Esportes será das 7h30 às 11h e das 13 às 17h. Porém, o atendimento ao público será das 8 às 11h e das 13 às 16h30. Os servidores das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços terão horário diferenciado: das 7 às 11 e das 13 às 17h.

Por conta da necessidade de adoção de contenção de gastos, desde agosto deste ano o expediente nas repartições administrativas da prefeitura de Caarapó vinha sendo das 7 às 12h, ininterruptamente. Entretanto, com as finanças em dia, tais medidas deixam de ser necessárias, na avaliação do prefeito Mateus Palma de Farias. “Assim, podemos retomar o expediente normal, de modo a ampliar o atendimento ao contribuinte que busca as repartições municipais para solucionar problemas”, ponderou o prefeito.

A administração municipal de Caarapó fecha o ano de 2010 com a casa em ordem. “Nossos compromissos com funcionários e fornecedores estão em dia. Conseguimos realizar praticamente tudo o que planejamos para este ano. Para o ano que vem, esperamos cumprir o nosso plano de metas, implantando as ações que idealizamos”, acrescentou o prefeito Mateus Palma de Farias.

Conforme o prefeito, em 2011 obras de infraestrutura continuarão a ser executadas em Caarapó. Os recursos devem vir do governo federal que, somados a contrapartida municipal, beneficiarão a sede do município e os distritos de Cristalina e Nova América.