Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Paranhos implanta cartão de compras para servidores

O Prefeito reuniu os empresários de manhã na Câmara Municipal e a tarde falou com os funcionários sobre o cartão

Jaime Mel

02 de Setembro de 2013 - 09:09

O prefeito Municipal Júlio Cesar de Souza (PDT) com o intuito de proporcionar comodidades, créditos e vantagens aos servidores públicos municipais em suas compras, bem como oferecer uma estratégia a mais de vendas ao comercio local, implantou em Paranhos no dia 28 de agosto de 2013, o cartão SIN CARD.

O cartão Convênio tem como objetivo, beneficiar os trabalhadores apresentando soluções que melhoram o dia a dia das pessoas que o utilizam, oferecendo vantagens como prazo para pagar suas compras, facilidades financeiras, parcelamento sem juros e aumento de poder aquisitivo, segurança, economia, acesso rápido a informação e organização financeira.

Já para os comerciantes as vantagens também são inúmeras, por exemplo: Todo mundo que se credencia ao cartão tem sua empresa exposta no site http://www.sincard.com.br/ gratuitamente, aumentando a visibilidade e consequentemente a clientela da empresa.

O Prefeito reuniu os empresários de manhã na Câmara Municipal e a tarde falou com os funcionários sobre o cartão. “Nossa intenção com esse cartão é valorizar nossos servidores, oferecendo a eles conforto e muitas vantagens na hora de fazer a suas compras e também fomentar o comércio local, pois o comércio que aderir vai vender mais com certeza e todos saem ganhando com isso.” Afirmou Júlio Cesar, prefeito municipal.

“O servidor fica com a cabeça mais tranquila quando não tem dívidas e isso reflete de forma grandiosa em sua produtividade, relação com os colegas de trabalho e tranquilidade durante o expediente, quem não tem dívidas tem uma saúde mental melhor, pensa com mais clareza e toma decisões de forma mais coerente e isso se reverte em ganho de produtividade, com o SIN CARD o funcionário passa a ser mais feliz!” Destacou o Senhor Cleber, diretor da SIN CARD.

Avisos Importantes:

 As empresas que ainda não aderiram ao SIN CARD, podem ainda fazer através do site http://www.sincard.com.br 

Como Utilizar seu cartão SiN CARD?

         1= Apresente seu cartão SiN CARD nos estabelecimentos credenciados, juntamente com um documento de identificação COM FOTO.

         2 = O valor de suas compras será descontado em folha de pagamento somente no mês seguinte.

Você terá até 45 dias para pagar.

         3 = O seu equivale a 30% do seu salário liquido. 

         4 = Para maior segurança, seu cartão virá bloqueado para as compras.

Para desbloqueá-lo, basta ligar para o número 0300 789 8272 e seguir as instruções.