Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Prefeitura de Sidrolândia abre inscrições para Casamento Comunitário

Por enquanto, os interessados devem levar suas certidões de nascimento, comprovante de renda e comprovante de residência (cópia e original)

Assessoria de comunicação

28 de Abril de 2011 - 15:20

Pensando naqueles que desejam regularizar sua situação de União Estável, ou que desejam realizar seu Casamento Civil, a Prefeitura de Sidrolândia organizará em breve um casamento comunitário. A data do evento ainda não foi definida.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que diariamente é procurada por cidadãos que desejam regularizar sua situação de estado civil, mas que não tem condições financeiras para fazê-lo. De acordo com o Secretário Marcio Marqueti, a data será definida após o encerramento das inscrições e de acordo com a quantidade de pessoas interessadas no serviço.

Por enquanto, os interessados devem levar suas certidões de nascimento, comprovante de renda e comprovante de residência (cópia e original), até o dia 16 de Maio aos seguintes locais: CRAS Jandaia: Rua Paraná, 1885, jandaia; CRAS Cascatinha, Rua Mato Grosso, 862, cascatinha I; e CRAS São Bento, Rua Rui Barbosa, 500, São Bento. As unidades de atendimento funcionam de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Aqueles que tiverem dúvidas sobre os documentos a serem apresentados ou sobre a possibilidade da regularização de seus relacionamentos, em caso de divorciados, viúvos, ou menores de idade, terão suas dúvidas esclarecidas no momento da inscrição.