Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Sidrolândia entrega moto 0 km à contribuinte do IPTU

O próximo sorteio, que distribuirá cinco prêmios, está previsto para o dia 20 de Maio de 2011, podendo sofrer alterações na data caso seja necessário

Franciane Trindade/Região News

27 de Abril de 2011 - 11:30

Foi contemplada com uma moto 0 km no sorteio do IPTU premiado da Prefeitura de Sidrolândia, ocorrido na segunda-feira (25) Eliane Maria Bonadman, moradora na Rua Rio Grande do Norte numero 770 em Sidrolândia.

Eliane foi sorteada e contemplada após estar em dia com as contas do O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) imposto de competência dos municípios, a ganhadora retirou o prêmio nesta terça-feira momento em que o prefeito Daltro Fiuza entregava uma ambulância nova para a Secretaria de Saúde.

A entrega aconteceu em frente ao paço municipal e contou com a presença da Secretária de Saúde, Tânia Rossato e do Secretário Municipal de Finanças, Miguel Ângelo Lescano, em visita à Prefeitura, o vereador Jonas Barbosa também acompanhou o ato.

Vale lembrar que todos os contribuintes participam do sorteio, porém, os prêmios só são válidos quando o contribuinte está em dia com suas parcelas do IPTU. Mesmo que sorteado na primeira promoção, o contribuinte participa de todos os outros sorteios do ano usando o mesmo cupom. O próximo sorteio, que distribuirá cinco prêmios, está previsto para o dia 20 de Maio de 2011, podendo sofrer alterações na data caso seja necessário.