Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Prefeitura de Sidrolândia realizou último sorteio do IPTU premiado 2010

O sorteio foi acompanhado por funcionários da prefeitura e cidadãos que se encontravam no local

Franciane Trindade/Região News

21 de Dezembro de 2010 - 10:27

A Prefeitura de Sidrolândia realizou na manhã de segunda-feira (20), na Central de Atendimento ao Contribuinte o último sorteio do IPTU Premiado 2010. Foram sorteados seis valiosos prêmios entre eles uma moto 0 km. O sorteio foi acompanhado por funcionários da prefeitura e cidadãos que se encontravam no local.

Confira os contemplados:

Sexto prêmio uma panela de pressão a contemplada foi Eliane M Santiane, moradora na Rua Lucia de Souza Melo numero 122 centro.

Quinto prêmio um liquidificador ganhadora Luzinete Alves, moradora na Rua Nioaque numero 863 vila jandaia.

Quarto prêmio uma batedeira Anaurelino de Quadros, morador na Rua Frederico Soares numero 262 no Jardim Paraíso I.

Terceiro prêmio uma bicicleta contemplado Douglas Teodoro Marques, morador na Rua Mato Grosso numero 2494 vila Tereré.

Segundo prêmio uma televisão sai para Nilson Ribeiro de Lima, morador na Rua Generoso Ponce numero 525 no Jardim Pindorama.

A ganhadora do primeiro prêmio, uma motocicleta 0 km foi Ilda Aparecida Lima moradora na Rua João Regasso numero 170 no Jardim Alfa.

O Imposto Predial e Territorial Urbano representa hoje a maior fonte de recursos próprios do Município. O dinheiro arrecadado com o pagamento retorna para a comunidade na forma de serviços essenciais, ajudando na manutenção e ampliação da rede de ensino, dos programas sociais, serviços de saúde, segurança pública e obras que melhoram a infra-estrutura do município e a qualidade de vida das pessoas.