Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura encerra leilão com 100% de aproveitamento

Entre os bens leiloados, o de maior valor, foi um camionete da marca Ford modelo Ranger XL 13D, ano de fabricação e modelo 2001 de cor branca

Marcos Tomé/Região News

12 de Julho de 2011 - 10:36

Prefeitura encerra leilão com 100% de aproveitamento
Emmileny Monteiro/Regi

Encerrado o Leilão da prefeitura municipal de Sidrolândia. Com praticamente 100% de aproveitamento o valor dos lances superaram a casa dos 60 mil reais. Os interessados compareceram logo cedo no pátio do Paço Municipal e arremataram os 43 itens colocados a venda que tinha de vaca mecânica a automóveis.

De acordo com o Secretário de Finanças, Miguel Ângelo Lescano, toda a verba arrecadada com o leilão será usada para a compra de materiais. “Ainda não temos como dizer o que vamos comprar, mas adiantamos que esse dinheiro deverá ser usado para a compra de materiais”, informou.

Entre os bens leiloados, o de maior valor, foi um camionete da marca Ford modelo Ranger XL 13D, ano de fabricação e modelo 2001 de cor branca. Com lances iniciados no valor de R$ 4.500,00 o veiculo foi arrematado por R$ 16.000,00. O leiloeiro se surpreendeu com a rapidez na liquidação dos lances.

Os interessados acompanharam atentamente a cada lance e de um em um, foram sendo vendidos os produtos colocados em exposição. Daltro Fiuza classificou de forma positiva o pregão que agora, terá como próxima missão, a finalização com a transferência dos bens aos seus arrematadores.