Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura poda árvores e limpa túmulos para visitação no Dia dos Finados

A secretaria também realizou o trabalho de poda de árvores e retiradas de galhos secos que podem colocar em risco os frequentadores do local.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

13 de Outubro de 2015 - 07:45

O prefeito Ari Basso e o secretário de Governo Ilson Peres, visitaram o cemitério São Sebastião na tarde do último dia 8. A secretaria de Infraestrutura esteve trabalhando durante 30 dias com equipes de pedreiros e operadores de máquinas no interior do “Campo Santo atendendo um pedido do prefeito, para que todos aqueles túmulos e jazigos que foram abandonados pelos entes queridos e que se encontram em ruínas sejam recuperados e pintados.

Outro serviço também exigido pelo chefe do executivo, foi a colocação de pedra brita em todo o Cemitério, entre os túmulos e jazigos onde nos dias de chuvas as famílias ficam impossibilitadas de visitar o cemitério em virtude do barro. A secretaria também realizou o trabalho de poda de árvores e retiradas de galhos secos que podem colocar em risco os frequentadores do local.

De acordo com o secretário Antonio Galdino, os trabalhos de revitalização do cemitério devem serem concluídos até o final deste mês, o que vai deixar o cemitério preparado para receber as famílias que irão homenagear seus entes queridos no dia 2 de novembro, Dia de Finados.