Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura retoma operação tapa buracos em toda a cidade

Segundo o responsável pelas equipes, Ambrósio Pagane, após concluir essas duas ruas, o trabalho vai prosseguir na área central

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

16 de Outubro de 2015 - 15:27

A prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira (14) a operação tapa buracos. Conforme informou o secretário de Obras Antonio Galdino, o trabalho será realizado em toda a cidade e começou pelo bairro Jandaia, onde já foi concluído os serviços na Rua Ponta Porã saída para o Distrito do Quebra Coco.

Nesta quinta-feira 15 de outubro, os trabalhos se consideraram na rua João Marcio Terra e Rua Mato Grosso. Segundo o responsável pelas equipes, Ambrósio Pagane, após concluir essas duas ruas, o trabalho vai prosseguir na área central. A secretaria de obras conta com duas equipes nessa operação, uma equipe trabalha no preparo do material que é produzido na própria secretaria de Infraestrutura e a outra na rua coordenada pelo Pagane.

O trabalho foi interrompido para que a Sanesul pudesse conclui a implantação da rede de esgoto e a manutenção nos canos de fornecimento de água, já que a Tapa Buracos não conseguia acompanhar a Sanesul, “enquanto a Prefeitura concerta três ruas, a Empresa de Saneamento abre buraco em cinco” concluiu Pagane.