Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da Câmara de Jateí visita redação do Região News

Marcos Tomé/Região News

29 de Abril de 2011 - 08:34

Presidente da Câmara de Jateí visita redação do Região News
Presidente da C - Foto: Marcos Tom

O empresário, vereador e presidente da Câmara do município de Jateí, Jevani Vieira dos Santos (PR) visitou nesta sexta-feira a redação do Jornal Eletrônico Região News, sucursal de Sidrolândia. O vereador esteve no município onda manteve agenda com outros vereadores e autoridades, o mesmo participa ainda de um Seminário na Câmara da Capital.

Jeovani esteve acompanhado do primeiro secretário do Legislativo, vereador Waldemar Acosta (PDT). Em rápida entrevista ao jornal, Jeovani enfatizou o trabalho, união e representatividade politica dos vereadores juntos ao Poder Executivo e Judiciaria. Sua visita aos vereadores de Sidrolândia ocorreu justamente para tratar de assuntos relacionados a estes temas.

O vereador e também Primeiro Tesoureira da União das Câmaras do Estado de Mato Grosso do Sul foi enfático ao afirmar seu posicionamento com relação à importância do vereador no contexto político e democrático do país. “Somos a maioria em todo Brasil, só no Estado o número de vereadores representam quase 10 vezes o número de prefeitos”, relata.

O presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador Jean Nazareth que também ocupa cargo de destaque na UCV destacou a importância do vereador no equilíbrio político. “Somos o contato direto com a população, ou seja, o vereador por ser maioria sempre atenderá as reivindicações da população de forma direta”, finaliza.