Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da Câmara, Jean Nazareth na lista dos 100 melhores do país

Marcos Tomé/Região News

20 de Março de 2011 - 21:12

Presidente da Câmara, Jean Nazareth na lista dos 100 melhores do país
Presidente da C - Foto: Marcos Tom

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Jean Nazareth (PT) esta entre as 100 personalidades políticas do país no quesito “Ação Legislativa”. Os dados são do Instituto Obregon que em recente levantamento apontou Sidrolândia entre as melhores do Brasil. Caminhando para o fechamento do primeiro trimestre na presidência, Jean afirmou estar feliz com tal honraria.

O prêmio intitulado “LEÂO DE OURO 2011” será entregue aos presidentes que se destacaram pelos relevantes serviços prestados frente ao Poder Legislativo. Desde que assumiu o cargo na Câmara, Jean tem atuado de forma diferente de seus antecessores, fato que tem colocado sua forma de governar em posição de destaque e referência para os municípios da região.

Em recente levantamento, Sidrolândia ficou entre as 10 melhores casas legislativas do Estado. Foram analisados vários quesitos, entre eles: infraestrutura, qualidade no atendimento e atuação parlamentar. Jean informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que tal prêmio mostra a forma arrojada com quem tem cuidado da coisa pública.

“As críticas são instrumentos para o nosso fortalecimento e verdadeiramente acredito no resultado positivo daquilo é feito com responsabilidade, ética, compromisso e respeito. Quando assumi os trabalhos e colocamos nossa forma de atuação, fomos criticados por muitos, porém, o reconhecimento de que estávamos trilhando no caminho certo começam a surgir”, afirma.

A honraria que coloca Sidrolândia no cenário nacional como referência nas questões legislativas, traz também tranquilidade para os parlamentares que tem o compromisso de legislar e fiscalizar a coisa pública. Para o vice-presidente da Câmara, vereador Di Cezar (PSDB), tal prêmio demostra o quanto é importante discutir com a sociedade todos os assuntos de interesse comum.