Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Presidente empossa novos servidores na Câmara de Juti

Adriano Passarelli atendeu um acordo entre o Ministério Público Estadual e Câmara Municipal de Juti

Fátima News

06 de Agosto de 2010 - 08:16

O Presidente da Câmara Municipal de Juti, Adriano Passarelli, deu posse aos primeiros servidores efetivos referente ao concurso realizado recentemente. A Câmara que realizou o primeiro concurso da história do Poder Legislativo com a efetivação dos servidores provenientes aos cargos e funções no quadro pessoal do Legislativo.  

Adriano Passarelli atendeu um acordo entre o Ministério Público Estadual e Câmara Municipal de Juti, o chamado (TAC) Termo de Ajuste de Conduta, para a realização do referido concurso, dando credibilidade e sustentabilidade do mesmo.  

Foto: JosianePara o presidente Adriano Passarelli, o concurso vem de encontro com as necessidades do Poder Legislativo de Juti, e procurando transparência em toda sua administração a frente da presidência da Câmara, procurou a forma correta e da Lei para que a escolha dos futuros funcionários viesse na forma de concurso “Quero dar as boas vindas aos funcionários que conquistaram essa vaga, e que todos aqui empossados, venham somar com os que já estão aqui a muito mais tempo. Procurei os tramites legais e na forma da Lei para a realização desse concurso que é o primeiro na história deste Legislativo. Sejam bem vindos a Casa do Povo”, enfatizou Adriano Passarelli.