Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

PRF apreende 3 carretas carregadas de cigarros contrabandeados na BR-163

MS Record

01 de Junho de 2011 - 09:52

Mais de 82 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Foi esse o número que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em três carretas, na tarde desta segunda-feira (30), na BR-163 em Campo Grande.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, por volta das 15 horas. A PRF abordou três carretas e durante vistorias constatou que estavam sendo transportados cigarros contrabandeados do Paraguai.

Um veículo, VW/17220, com placas de Mundo Novo, acoplado a um reboque tipo graneleiro, era conduzido por E. M. G., de 48 anos, residente em Mundo Novo. Ele declarou ter recebido a carreta em sua cidade.

O veiculo Mercedes Benz 1935, placas de Campo Grande, acoplado a um reboque tanque simples, era conduzido por A. A. F., de 36 anos, residente em Ponta Porã. Ele declarou ter recebido a carreta em Dourados.

Um veículo Scania/T113, com placas de Campo Grande, acoplado a reboques bitrem tipo tanque, era conduzido por H.B., de 46 anos, residente em Ponta Porã, que declarou ter recebido a carreta também em Dourados.

Os três condutores informaram a polícia, que não se conhecem, mas trafegavam praticamente juntos e os três disseram que, os cigarros seriam entregues em Campo Grande.

As cargas juntas somaram aproximadamente 82.500 pacotes de cigarros, que foram encaminhados juntamente com os condutores à Policia Federal (PF) de Campo Grande.