Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 3 de Agosto de 2021

Sidrolandia

Primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 7" traz imagens inéditas de Paul Walker

O lançamento do trailer de Furious 7 (título original do filme) foi realizado nos moldes de uma verdadeira pré-estreia hollywoodiana

Correio do Estado

03 de Novembro de 2014 - 14:05

"Para ser honesto, acho que foi o melhor trailer que eu já vi na vida", disse Vin Diesel antes da exibição do primeiro trailer Velozes & Furiosos 7. O vídeo começa com uma cena eletrizante de perseguição em uma estrada à beira de um desfiladeiro. O centro das atenções é Brian O'Conner, personagem do ator Paul Walker, falecido em novembro do ano passado em um acidente de carro.

Na sequência, há automóveis despencando em queda livre, um ônibus equipado com metralhadoras de última geração, O'Conner quase caindo num penhasco, manobras extremamente perigosas. Ou seja, é apenas mais um rotineiro dia no universo Velozes & Furiosos.

O lançamento do trailer de Furious 7 (título original do filme) foi realizado nos moldes de uma verdadeira pré-estreia hollywoodiana. A Universal promoveu um evento com direito a tapete vermelho, histeria dos fãs e entrevista à imprensa. Tudo isso foi transmitido ao vivo para todo o mundo via internet. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Jason Statham estavam presentes.

Diesel falou em nome do grupo, fazendo questão de enfatizar o conceito de família que o filme aborda. Ele ainda falou sobre o Paul Walker e não mediu palavras carinhosas para se referir ao ator. "Eu acho que houve um propósito ao fazer este filme porque nós tinhamos alguém para honrar. Vocês podem ver Paul Walker na tela, mas nunca vão conseguir imaginar o anjo que ele era. Nunca vão conseguir imaginar o quão especial ele era para nós".

Statham será o antagonista da trama. O personagem dele é o irmão "mais velho e mau" de Owen Shaw, antagonista de Velozes & Furiosos 6 interpretado por Luke Evans, que está em busca de vingança. Diesel revelou que foi muito proveitoso trabalhar com o astro de Adrenalina e Carga Explosiva e que eles chegaram a se lesionar durante as gravações das intensas cenas de luta reservadas para o terceiro ato do filme.


Dirigido por James Wan, o elenco ainda conta com o retorno de Dwayne Johnson e o acréscimo de Ronda Rousey e Kurt Russell. Velozes & Furiosos 7 estreia dia 2 de abril de 2015.

Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hujU0dw6Erk