Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Professores de escolas particulares de MS e MT se reúnem amanhã na capital

Além disso a entidade vai também discutir a pauta de reivindicação para negociação salarial com as classes patronais de MT e MS.

Assessoria

31 de Janeiro de 2014 - 16:45

A Fitae/MS/MT (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso), reúne trabalhadores dos dois estados, em Campo Grande, neste sábado, dia (1º), na sede da federação, para discutir o Plano de Lutas 2014.

Ricardo Martinez Froes, presidente do Fitrae MS/MT, informou que nesse plano de lutas da entidade estão os assuntos regionais e nacionais para serem tratados e defendidos durante o ano. Além disso a entidade vai também discutir a pauta de reivindicação para negociação salarial com as classes patronais de MT e MS.

Entre as bandeiras de luta que a Fitrae/MS/MT vai continuar empunhando este ano, com lutas em Brasília ou em qualquer outro “campo de batalha” e também junto aos nossos parlamentares, estão: – Luta contra a terceirização da educação; – Luta pela aposentadoria especialíssima dos professores e contra o famigerado Fator Previdenciário e Revisão das perdas do FGTS, entre outras.