Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prova prática da Sanesul para diversos cargos no interior será fim de semana em Naviraí

A Prova Prática será avaliada na escala de 0 a 100 e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% de acerto nas atividades práticas.

Notícias MS

17 de Outubro de 2013 - 09:18

A prova prática do Concurso Público da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) para diversos cargos no interior do Estado será realizada no sábado (19) e no domingo (20) no município de Naviraí. Os candidatos devem ficar atentos ao local e o horário da prova, já que em Mato Grosso do Sul, com o horário de verão que começa neste domingo, o relógio será adiantado em uma hora.

Cargos

De acordo com o edital número 27, a Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Sanesul convocam os candidatos concorrentes ao emprego público de Encanador para os municípios de Juti, Naviraí e Nova Andradina para a prova prática.

O edital número 28 convoca para a prova os candidatos ao cargo de Agente Operacional para os municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Novo Horizonte do Sul, Sete Quedas, Tacuru e Taquarussu.

Já o edital número 29 convoca os candidatos ao cargo de Operador de Equipamento Automotivo para os municípios de Batayporã, Ivinhema, Naviraí e Nova Andradina.

Todas as provas práticas para os cargos relacionados serão realizadas no seguinte endereço: Alameda das Gaivotas, 158 Bairro Royal Golf (junto ao poço NAV013 e Caixa de Reunião), no município de Naviraí. Os horários, assim como os nomes dos candidatos convocados para a prova prática podem ser acessados no Portal de Concursos do Estado – www.concursos.ms.gov.br

 Orientações

O candidato deverá comparecer no local de realização da Prova Prática com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento de identidade original, utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade prática (calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado).

A Prova Prática será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% (cinquenta por cento) de acerto nas atividades práticas.