Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

PSDB esta pronto para disputar a eleição”, afirma Felini em ato de filiação

Marcos Tomé - Região News

10 de Junho de 2011 - 09:50

PSDB esta pronto para disputar a eleição”, afirma Felini em ato de filiação
Foto: Marcos Tom

O PSDB reuniu a executiva do partido na noite de ontem (9) para deliberarem novas filiações. O ato formalizou a assinatura da ficha de filiação de 19 novos membros que ingressaram nas fileiras peessedebistas em Sidrolândia. O médico pediatra Dr. Mauricio Anache e o advogado Dr. Daniel Alves, declararam apoio ao projeto do PSDB e filiaram-se na sigla.

O momento mais esperado pelo público foi o pronunciamento do também médico pediatra, Marcelo Ascoli, que chegou a ser cotado pelo PMDB numa eventual disputa com o ex-prefeito Enelvo Felini, líder do PSDB. Ascoli fez discurso enfatizando sua conduta política e afirmou ser um soldado em defesa dos ideais do partido, que acabará de se filiar.

"Desde que cheguei a Sidrolândia faço politica com esse grupo. Não tenho projetos pessoais, razão pela qual, aceitei o convite de ingressar no PSDB por entender que este time tem sede de trabalhar e melhorar as condições de vida da população" relata o médico. Após seu pronunciamento, Ascoli foi questionado pela reportagem do Região News.

Em entrevista, Dr. Marcelo alegou que após pedir desfiliação do PDT em 2008, passou a observar o comportamento dos partidos. "Não faço política olhando para o próprio umbigo. Gosto de participar e estou feliz com a decisão que tomei em ingressar no PSDB. Recebi convite de vários outros partidos, porém, é aqui meu lugar", finaliza.

LIDERANÇAS

Gilmar Santi, Agmer Nantes, Roberto Peru, Ari Basso, Lúcio Basso e Pastor Moacir Romeiro, prestigiaram o evento tucano. O advogado Dr. David Moura de Olindo esteve presente e parabenizou Dr. Marcelo Ascoli pela postura política. Polêmico, David alegou que o PMDB não tem projeto de sucessão, o que o torna, vulnerável e poderá ficar só nas eleições de 2012.

Há rumores nos bastidores de que o grupo do ex-prefeito esta articulando pra todos os lados. Há quem diga que a campanha eleitoral de 2012 ocorrerá o inverso da de 2008, onde o tucano ficou só e teve de compor uma chapa pura. A sede pelo fortalecimento político da base é tamanha que até mesmo o vereador, Antônio Galdino (PDT) que é ligado ao advogado Gerson Claro, chegou a ser convidado a ingressar no PSDB.

Bastidores a parte, a disputa pelo poder começou...

NOVOS FILIADOS

Ø Waldemir Nunes Souza

Ø Ari Basso 

Ø Eliane Rosa Gomes Souza

Ø Doutor Marcelo de Araújo Ascoli

Ø Ana Lídia Alves Reis Ascoli

Ø Doutor Mauricio Anache

Ø Moacir Hernandes Nonato

Ø Doutor Daniel Alves

Ø Gislaine Alves da Cunha

Ø Luis Carlos Alves da Cunha

Ø Helena Correa Alves Munhoz

Ø Edivan Alves Munhoz

Ø Gerson Alves da Silva

Ø Aldo Luis Omedo

Ø Luis Hiroyoshi Morikawa

Ø Maria Edina dos Santos

Ø Mirian Benicia Paredes