Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

PSDB realiza eleição no diretório com olhos nas eleições 2012

Mais de 200 filiados compareceram no encontro, destaque para o empresário e ex- prefeito Heliomar

Jaime Mel

29 de Março de 2011 - 17:00

O Partido da Social Democracia Brasileira do município de Paranhos realizou um encontro no dia 20 de março com todas suas lideranças e militância onde foram eleitos os membros da diretoria Municipal para o biênio 2011/2013.

Os desafios, as estratégias e as principais articulações políticas envolvendo outros partidos que sempre estiveram juntos com o PSDB, visando às eleições municipais de 2012 fizeram parte dos discursos das lideranças que usaram a palavra durante o evento.

“Nós temos quatro cadeiras na Câmara Municipal, temos o chefe maior do executivo municipal, dezenas de outros servidores municipais e estaduais que atuam em nosso município e centenas de lideranças que vestem a camisa do PSDB, por isso nós precisamos ser cada vez mais motivados, usar de toda nossa empolgação, ir à rua, defender nossos ideais, tudo isso é uma característica de todo filiado do PSDB e devemos lutar para que nossos projetos sejam vitoriosos.” Destacou Gilberto que fez menções sobre as eleições municipais 2012, sobre a importância do PSDB ter um candidato vitorioso para suceder Dirceu Bettoni e aumentar o numero de vereadores, “Nomes o PSDB tem, prestígio também então devemos unir nossas forças para que continue o que esta dando certo.” Concluiu Gilberto.

Mais de 200 filiados compareceram no encontro, destaque para o empresário e ex- prefeito Heliomar, um dos expoentes do PSDB local e com certeza poderá ser um dos nomes fortes para a eleição próxima.

O Vice Prefeito Alfredo Soares dos Santos falou também sobre a importância da união dentro do partido.

“Nosso partido sempre foi unido e unido sempre obtivemos vitórias, por isso temos que continuar assim, nos fortalecendo para as futuras disputas eleitorais respeitando os concorrentes, porém mostrando nossa empolgação e ideais aos nossos eleitores características de nosso partido nas três esferas: Federal, Estadual e Municipal.” Foram um pouco das palavras de Alfredo.

A Vereadora Professora Wanderléa foi também uma das que usaram a palavra destacando o jeito democrático e ousado do PSDB atuar:

“Sinto muito honrada de fazer parte desse partido que já nos trouxe tantas alegrias, alegrias pelo jeito de administrar com responsabilidades, alegrias pelos projetos ousados e que já beneficiaram tantos brasileiros, alegrias por fazer parte da História de nosso município e principalmente alegrias por ter a certeza de que estamos no caminho certo, fazemos parte de um partido onde a democracia, as ideologias e o respeito para com o próximo sempre pautaram nas administrações “peessedebistas”, por isso conclamo todas as mulheres a vestirem a camisa do PSDB e participar com garra de nossos projetos.” Falou Wanderléa ao público presente.

Após o evento que aconteceu na Câmara Municipal, foi servido um almoço a todos os participantes do encontro na sede do União Master Clube.

 O Diretório municipal ficou assim constituído:

Presidente: Gilberto A. Ferreira, Vice Presidente: Heliomar Klabunde, Secretária: Wanderléa Pereira Lopes Catto, Tesoureiro: Carlos Alberto Tasso.