Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

PSL atrai lideranças e fará ato com 200 filiações no dia 29

Marcos Tomé/Região News

06 de Abril de 2011 - 08:22

O Diretório Municipal do Partido Social Liberal - PSL - estará realizando um grande encontro no próximo dia 29 de abril na Câmara Municipal de Sidrolândia para anunciar aproximadamente 200 novos filiados ao partido no município. Tal ato deverá fortalecer o partido que a pouco, estava desativado.

A Presidenta do Diretório do PSL, Rose Ortega está vibrando com a aceitação do nome do PSL e principalmente pela chegada de novos filiados que deverão assinar ficha no partido nos próximos dias. Rose confirmou a filiação do jornalista Cid Pinheiro nas fileiras do PSL e que já assumiu a vice-presidência da sigla partidária.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal Eletrônico Região News, na leva de novos filiados, mais de 180 pessoas que acompanham Cid Pinheiro deverão assinar filiação no PSL. As novas filiações estão saindo de dissidentes do PSDB, PDT, PR e PT.

Rose Ortega afirmou a reportagem que até o dia 29 muitas surpresas deverão acontecer em termos de filiações. O PSL não está ligado nem ao grupo do atual prefeito Daltro Fiuza (PMDB) nem ao grupo do ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB), acredita-se que o partido se fortalecerá justamente pela independência dos grandes.

Segundo lideranças do partido, o PSL recebeu carta branca do Diretório Estadual para renovar e por isso, chega como uma nova opção para aqueles que sonham com mudanças no quadro politico de Sidrolândia, valorizando o trabalho que foi feito tanto pelo prefeito Daltro quanto o realizado pelo ex-prefeito Enelvo.