Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

PSL dará posse ao novo Diretório na sexta-feira

Foi confirmado durante o feriado a filiação de mais 40 pessoas no partido

Marcos Tomé/Região News

24 de Abril de 2011 - 19:25

A Provisória do Partido Social Liberal (PSL) esta finalizando os preparativos para sua grande festa de posse do novo Diretório e a divulgação dos nomes de lideranças que aderiram a proposta de renovação do partido.

Foi confirmado durante o feriado a filiação de mais 40 pessoas entre elas o servidor público e artista regional, Jesiel Ratier de Souza. O músico sidrolandense ficou conhecido através de seu projeto "Celeiro de Talentos", que surgiu logo após a realização do I Encontro de Violeiros de Sidrolândia.

O Partido irá abrigar o violeiro, já que uma das metas do PSL é reforçar os investimentos na área cultural no município, valorizando assim os talentos da cidade e do interior. Outros nomes que aderiram a idéia do PSL que já conta com nomes como o do jornalista Cid Pinheiro foi o treinador de Volley, Fábio que deverá serrar fileiras nas eleições de 2012.

Foto: Marcos Tomé/Região News

PSL

/>

/>/>

PSL dará posse ao novo Diretório na sexta-feira

O comerciante e servidor pública, Valter Osmar assinou sua filiação no Partido Social Liberal e também fala em candidatura na disputa por uma das vagas no Poder Legislativo. A presidenta, Rose Ortega não revelou outros nomes que estão sendo mantidos em sigilo para o evento da próxima sexta feira dia 29 na Câmara Municipal.

O ato de filiação e posse do Diretório ocorrerá a partir das 19h30min. O PSL está encaminhando convite para todos os presidentes de partidos, Vereadores, Prefeito Daltro Fiuza, Lideranças de Bairros e Sindicatos.