Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

PT DO B de Sidrolândia realizou 1º curso de formação política na cidade

A aula foi ministrada pelos dirigentes regionais do partido, Sebastião Franco e Natan Souza

Da Redação

18 de Janeiro de 2011 - 18:00

PT DO B de Sidrolândia realizou 1º curso de formação política na cidade
PT DO B de Sidrol - Foto: Marcos Tom

O evento realizado no domingo (16) às 19 horas no salão de eventos da "PITU" reuniu grande parte dos filiados do partido, que mesmo com o tempo chuvoso compareceram ao curso, no qual o objetivo era capacitar seus filiados incentivando os de forma democrática e efetiva da construção de um projeto trabalhista para as políticas públicas de Sidrolândia.

Na primeira aula os filiados aprenderam sobre a história do PT DO B em níveis nacional, estadual e municipal, como o partido foi fundado, seus objetivos, suas ideologias na área trabalhista na qual atua. A aula foi ministrada pelos dirigentes regionais do partido, Sebastião Franco e Natan Souza.

No segundo momento os filiados receberam a professora bióloga e especialista em auto- estima na política, Lilian Andressa Oliveira que ministrou a palestra sobre auto-estima, encantando todos os presentes que de certa forma os motivaram a conduzir a missão do partido na cidade.

"Investir na formação das pessoas, qualificando-as é acreditar numa sociedade melhor, uma comunidade capacitada intelectualmente pode definir com maior responsabilidade seus representantes e cobrar deles políticas públicas que atendam os anseios da mesma." Disse Beto Teles Presidente do Partido em suas considerações finais.