Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quadrilha é presa após roubar diversas lojas no Shopping de Dourados

O grupo roubou 62 pares de calçados e 94 peças de roupas. Eles roubavam e acondicionavam no veículo Gol , branco, placa CXR-6616, de Campo Grande.

Dourados News

10 de Junho de 2011 - 16:43

Quatro pessoas foram presas nesta última quinta-feira (09) acusados de praticar roubos conhecido popularmente como “formiguinhas” no Shopping em Dourados.

Cintia Regina da Silva Freitas, 21 anos, moradora do bairro Moreninhas II Alexandro Araujo Elisbão da Silva, 20, morador do Núcleo Universitário; Thaiane Arruda D’avila, 24 anos, moradora do Aero Rancho e a irmã de 16 anos. Todos os quatro são moradores de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia, o grupo chegou ontem em Dourados e foram até o Shopping, onde começaram a praticar pequenos roubos nas lojas. Espalhados pelo prédio, a quadrilha disfarçava e agia.

No final da tarde, os comerciantes começaram a desconfiar das ações e acionaram a Polícia Militar. Os policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de motocicletas) se deslocaram até o Shopping e prenderam em flagrante a quadrilha.

O grupo roubou 62 pares de calçados e 94 peças de roupas. Eles roubavam e acondicionavam no veículo Gol , branco, placa CXR-6616, de Campo Grande.

A quadrilha foi encaminhada ao 1º Distrito Policial. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada. Os demais foram autuados por furto e formação de quadrilha.