Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Quadrilha é presa em tentativa de assalto a banco em Angélica

A prisão dos cinco acusados, ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Nova News

04 de Agosto de 2010 - 13:33

Ainda na noite de ontem, a Policia Militar de Angélica, em ação conjunta com a Policia Civil, deu início a uma operação para evitar um assalto a uma agência do Banco do Brasil. 

Foram presos cinco integrantes da quadrilha vinda do interior de São Paulo, que chegou ao município em um carro Peugeot e seria especializa em praticar esse tipo de roubo.
A prisão dos cinco acusados, ocorreu na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com informações obtidas pelo site, os elementos já estavam sendo monitorados pela Policia Federal, que teria entrado em contato com a delegacia local, e, através do delegado de Angélica, alertado a Policia Militar e toda a equipe da Policia Civil.

Após movimentação dos policias na cidade, foi abordado uma pessoa em situação suspeita, que estava próximo a agência. Ele foi detido, por caracterizar-se tentativa de assalto. Neste momento, os patrulheiros alertaram todas as policias da região. Os outros quatro acusados foram detidos na base operacional da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Amandina.

Os cinco integrantes do grupo estão prestando depoimento na delegacia de Angélica, onde o delegado local deverá dar mais detalhes no período da tarde.