Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Queda de caminhonete em ponte matou mãe e garotos somem em rio

Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio

Campo Grande News

03 de Outubro de 2015 - 14:30

O acidente na BR-163, próximo a cidade de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, matou uma mulher de 36 anos, da cidade de Osasco (SP). Alcione Neres da Costa e a família seguiam sentido Campo Grande, quando caíram da ponte sobre o Rio Santa Luzia. Duas crianças, de 4 e 8 anos, estão desaparecidas.

Segundo PRF (Polícia Rodoviária Federal), a família estava trafegando com uma L200 preta, sendo que Mauro Luiz Pereira da Costa conduzia o veículo. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio.

O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda de pessoas que passagem pelo local. O Corpo de Bombeiros, a PRF e a CCR MSVia foram acionadas e foi necessário um desencarcerador para conseguir abrir o veículo. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande foi encaminhada para o local.

As duas crianças, Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, não foram encontradas, levantando a suspeita que foram lançadas do veículo e, feridas, levadas pela correnteza do rio.

A CCR interditou parcialmente a rodovia, seguindo em operação pare-e-siga, porém não há congestionamento na região. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.