Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Quinta-feira amanhece com céu aberto e dia será quente no Estado

O que preocupa mesmo é a umidade relativa do ar que deve oscilar entre 49% e 54%, índice abaixo do recomendado pelos especialistas

Campo Grande News

21 de Agosto de 2014 - 07:00

Mais um dia de calor na Capital, assim será esta quinta-feira (21) para o campo-grandense. Com o céu aberto e sem nuvens, os termômetros devem ficar próximos dos 30°C e o dia será mais um de umidade relativa do ar baixa.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de dia a temperatura já é de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C. O predomínio será de sol durante todo o dia e não chove.

O que preocupa mesmo é a umidade relativa do ar que deve oscilar entre 49% e 54%, índice abaixo do recomendado pelos especialistas. As rajadas de vento diminuem de intensidade à tarde e passam dos 21 para os 14 quilômetros por hora.

Estado - Em todas as áreas do Mato Grosso do Sul, segundo o Inpe, o predomínio será de sol. A temperatura deve permanecer estável e não deve chover em nenhuma região.

Em Nova Andradina, a temperatura máxima vai chegar aos 29°C e em Três Lagoas o calorão pode fazer com que os moradores sintam calor superior aos 32°C.