Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Real Madrid faz última tentativa e fica perto de contratar Özil, diz jornal

Mesut Özil já teria acertado acordo com o Real Madrid, segundo publicação espanhola

Uol.Esporte

16 de Agosto de 2010 - 08:41

O meio-campista alemão Mesut Özil está próximo de ser jogador do Real Madrid e deverá ter sua transferência concluída nesta segunda-feira ou na terça-feira de acordo com o jornal espanhol Marca, que revela uma nova proposta feita pelo clube de Madri após a recusa da primeira oferta pelo Werder Bremen, além de um acordo já firmado com o jogador.

Depois de ver negada a oferta por 9 milhões de euros, o Real Madrid não pretende ultrapassar os 14 milhões e está longe de chegar aos 18 pedidos pelo Werder Bremen para ceder o jogador que foi um dos destaques da Copa do Mundo na África do Sul com a seleção da Alemanha.

Apesar da nova tentativa do Real Madrid, os dirigentes do Werder Bremen ainda afirmam que há uma possibilidade mínima de negociação do meio-campista com o clube espanhol, segundo a revista alemã Kicker.

O jogador já havia expressado sua decepção em não poder jogar pelo Real Madrid e seu representante deve se reunir com o dirigente Klaus Allofs ainda nesta segunda-feira para tentar facilitar a liberação.

“Vejo mínimas as possibilidades de um acordo até então. Mas estamos dia e noite dispostos”, afirma Klaus Allofs.