Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Maio de 2024

Sidrolandia

Rio Negro: polícia prende mais um suspeito de crime macabro

A Policia Militar (PM) de Rio Negro, prendeu a pouco Nilton Ribarola Dias.

Redação de Noticia

19 de Abril de 2010 - 08:12

 Ele é o proprietário da residência onde, segundo a PM, Shelton Eugênio Vargas matou Waldiney Furquim da Silva.

Neste momento, Dias presta depoimento na Polícia Civil que investiga se ele teve participação direta no crime. De acordo com o soldado Flávio Luiz Gallioto dos Santos, a PM recebeu a informação de que Dias se escondia em uma residência localizada na rua Manoel Francisco da Silva, no bairro Santa Fé. 

Segundo a PM, no momento da prisão o suspeito estava sujo de sangue e com pedaços do cérebro da vítima grudados nas roupas. Na versão de Dias ele teria tentado socorrer Vargas, mas quando percebeu que o amigo já estava morto fugiu do local.

O crime
O assassinato ocorreu por volta de 5h30. Os policias receberam um chamado de moradores do bairro Morro da TV, informando que um homem com a roupa ensangüentada tentava invadir algumas residências.

A PM foi até o local e prendeu o suspeito. Já no camburão ele confessou aos policias ter matado um homem, tomado o sangue e comido partes do cérebro da vítima. A guarnição formada pelo cabo Luiz Roberto Fernandez Cabral e o soldado  Flávio Luiz dos Santos foi até o local apontado pelo suspeito.

Na residência localizada na rua Mitsuo Ezoe encontraram o corpo de Vargas com a cabeça dilacerada. O suspeito não revelou o motivo do crime.

Divulgação
Rio Negro: polícia prende mais um suspeito de crime macabro