Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Maio de 2024

Sidrolandia

Roberta Steffanello faz homenagem ao Professor “Guarani” e se emociona

Roberta se emocionou ao falar da pessoa de “Guarani” e de suas ações como educador

Marcos Tomé/Região News

16 de Agosto de 2010 - 15:08

Roberta Steffanello faz homenagem ao Professor “Guarani” e se emociona
Roberta Steffanello faz homenagem ao Professor - Foto: Marcos Tom

A vereadora Roberta Stefanello (PMDB) usou a tribuna para homenagear o professor Benigno Escobar “Guarani” que faleceu na última terça-feira (10) vítima de um infarto fulminante durante organização dos jogos escolares (JES), competição criada pelo mesmo com o objetivo de incentivar a prática esportiva dos estudantes.

Roberta se emocionou ao falar da pessoa de “Guarani” e de suas ações como educador, pai de família e cidadão sidrolandense. “Perdemos junto com o professor Benigno Escobar uma identidade forte e arrojada, sempre em busca do bem e do amor ao próximo, “Guarani” como era conhecido foi um bom homem e um grande amigo”, comentou emocionada.

Foi lida e aprovada durante sessão, moção de pesar aos familiares do Professor Benigno Escobar, bem como, aos familiares de Dona Maria Galdino, mãe do vereador Antonio Galdino que faleceu no último dia nove (9), segunda-feira. Em tom de tristeza os vereadores prestaram homenagens pelas perdas.

Galdino se emocionou e contagiou os demais pares ao falar de Dona Maria, sua mãe e não conseguiu finalizar seu pronunciamento devido forte emoção.