Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Rosangela Cassola vai assumir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer

Roberta deixou o cargo dentro do prazo de desincompatibilização para quem for disputar cargos majoritários (prefeito e vice) na eleição de outubro

Flávio Paes/Região News

18 de Junho de 2012 - 13:47

A secretária Municipal de Educação, Rosangela Cassola vai assumir interinamente a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, que está sem titular desde o dia 1º, quando a vereadora licenciada Roberta Stefanello pediu exoneração do cargo.

Cassola vai acumular as duas pastas pelo menos até o dia 30, quando o PMDB realiza convenção para homologar coligações e candidaturas.

Roberta deixou o cargo dentro do prazo de desincompatibilização para quem for disputar cargos majoritários (prefeito e vice) na eleição de outubro. A vereadora que pediu licença da Câmara por 40 dias (que vence no dia 16 de julho) pode vir a ser uma alternativa do PMDB como vice do empresário Acelino na eventualidade do partido optar pelo lançamento de chapa pura.

Se esta possibilidade não se concretizar, Roberta deve voltar ao cargo de secretária porque não tem interesse de retomar suas atividades na Câmara.