Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sanesul apresenta plano de investimento em Deodápolis

Dentro destas expectativas futuras o prefeito considerou de grande alcance social na melhoria da qualidade de vida da população.

MS Cidades

26 de Abril de 2011 - 09:12

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins juntamente com Secretário de Administração Luiz Antonio de Lima esteve recentemente recepcionando na prefeitura a direção da empresa Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso Sul).

Esteve com o prefeito o Assessor da Presidencia Edgar Afonso Bento, Supervisor Regional e Financeiro Administrativo Comercial Jair Ribeiro Oliveira, Gestor Técnico de Operação Wilson Martins, o Gerente da Sanesul local Severino Reinaldo da Silva e o Vice-prefeito e Funcionário da Sanesul Valmir de Lima Manoel.

O Objetivo da reunião foi à apresentação do plano de investimento para os próximos anos que prevê o um investimento de 16 milhões, manter os 100% de abastecimento e elevar a rede de esgoto a 65% somente com recursos da Sanesul, recursos de emendas serão somados.

Dentro destas expectativas futuras o prefeito considerou de grande alcance social na melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo o prefeito Manezinho é crescimento visto pelas autoridades estaduais de um município que tem hoje um índice de crescimento acima da média normal, por isso temos muito a comemorar nos 35 anos de emancipação política e administrativa de Deodápolis finalizou o prefeito Manoel Martins.