Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Novembro de 2020

Sidrolandia

Sanesul autoriza construção de escritório de atendimento em Deodápolis

Em breve, a cidade receberá um novo e moderno prédio, com investimentos próprios da empresa, no valor de R$ 533 mil

Bárbara Staszyk/Assessoria

11 de Março de 2014 - 11:15

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade da prestação de serviços e do tratamento com a população dos 68 municípios de Mato Grosso do Sul em que atua, a Sanesul assinou ordem de serviço autorizando a construção de mais um escritório de atendimento ao cliente. Desta vez, o município beneficiado será Deodápolis. Em breve, a cidade receberá um novo e moderno prédio, com investimentos próprios da empresa, no valor de R$ 533 mil.

O novo empreendimento oferece à população deodapolense mais facilidades no acesso à solução dos problemas relacionados aos serviços prestados pela Sanesul. O escritório terá dois postos de atendimento e espaços para oito clientes confortavelmente sentados.

Também serão implantados sistemas modernos, como senhas eletrônicas e sistema de imagem e som, onde serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água. 

O prédio contará com banheiros adaptados aos clientes portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, atendendo às normas de acessibilidade. “Mas um detalhe importante é que terá a construção de uma garagem para nossa frota de veículos. Essas obras trarão melhores condições de trabalho para os funcionários e para os nossos clientes”, comentou o supervisor da Sanesul de Deodápolis, Severino Reinaldo da Silva.

Além da garagem, o prédio terá ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários. O prazo para conclusão do empreendimento é de até seis meses.