Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sanesul cria supervisão para atender clientes em Vicentina

Criando a supervisão, a Sanesul vai dar um atendimento especial no município, pois é o primeiro passo para ampliar a infraestrutura existente

Governo do Estado de MS

03 de Maio de 2011 - 17:34

A Sanesul criou uma nova supervisão na cidade de Vicentina para atender melhor os clientes no município. A nova estrutura administrativa garante mais autonomia à empresa na cidade, agilizando os atendimentos e garantindo um serviço com mais qualidade. A criação foi uma solicitação dos deputados estaduais Londres Machado e Eduardo Rocha, e do prefeito, Marcos Benedetti, à empresa.

Criando a supervisão, a Sanesul vai dar um atendimento especial no município, pois é o primeiro passo para ampliar a infraestrutura existente. Essa é uma reivindicação antiga, agora mais do que necessária, pois o município já cresceu 6 mil habitantes em seis anos, explicou o prefeito.

Já o deputado estadual Eduardo Rocha esteve ontem, terça-feira (2), em visita à Sanesul e aproveitou a oportunidade para elogiar a ação da empresa. Nós agradecemos a Sanesul pela criação da supervisão em Vicentina. Sabemos da importância disso para a população, afirmou o parlamentar.

O supervisor responsável por vicentina será o empregado José Dalzir de Souza. Antes da mudança, todo o serviço era comandado pelo supervisor de Fátima do Sul, cidade vizinha a Vicentina. Agora, a população vai receber o atendimento pessoalmente e os problemas poderão ser resolvidos na própria cidade.

A Sanesul é parceira de Vicentina e tem acompanhado o crescimento populacional no município, aumentando os recursos investidos para a ampliação das redes de água. Desde 2007, já foram investidos R$ 815 mil, garantindo implantação de 13 quilômetros de redes e de mais de 900 ligações domiciliares de água.