Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sanesul licita materiais para ampliação do SAA de Chapadão do Sul

Adriana Viana/Região News

20 de Abril de 2011 - 14:42

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para compra de materiais hidráulicos que serão utilizados na ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) do município de Chapadão do Sul. O valor de referência é R$ 522.582,99, que será pago com recursos próprios da Sanesul.

Os materiais atenderão as demandas de extensão de redes, de crescimento vegetativo e de manutenção dos sistemas, permitindo que a Sanesul possa agilizar o atendimento à população e melhorar os serviços prestados em Chapadão. A ampliação da rede de água atende o Plano de Investimentos que a Sanesul preparou para o município e que foi acordado durante a renovação da concessão dos serviços de saneamento público junto à Prefeitura de Chapadão em agosto de 2010.

Com os materiais hidráulicos, a Sanesul irá garantir o acesso à água tratada para os futuros moradores do residencial Boa Vista, que está sendo construído pela Agência Estadual de Habitação (Agehab). Serão adquiridos materiais e conexões, tais como curvas, luvas, hidrômetros, cruzetas, registros, kits cavalete, anéis de borracha, tubos de PVC, entre outros.

A data de abertura do certame é 4 de maio, às 8h30, na modalidade pregão presencial. A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 50,00 na Gerência Jurídica e de Licitações (Gejul), e os interessados podem fazer a retirada até o dia 3 de maio. A Gejul fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.