Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Sidrolandia

São Gabriel recebe a 2ª etapa do Circuito de Boxe de MS

São Gabriel será representado no brasileiro juvenil através de três atletas, Gabriel Dias Viana Medrado, Kelvys Carvalho e Marlon Vinícius de lima.

Conjuntura Online

25 de Junho de 2011 - 12:00

São Gabriel do Oeste estará sediando neste final de semana a 2ª etapa do Circuito Sul Mato-Grossense de boxe, o evento terá ao todo 5 etapas, a 1ª foi em Campo Grande, a 2ª São Gabriel do Oeste, 3ª em três Lagoas, 4ª Ponta Porã e a última novamente em Campo Grande, segundo Presidente da Federação, Marcelo Nunes, o evento serve de preparação para o campeonato brasileiro Juvenil e adulto Feminino, que acontecerá em Aracaju, Sergipe nos dias 6 a 13 de julho de 2011.

São Gabriel será representado no brasileiro juvenil através de três atletas, Gabriel Dias Viana Medrado, Kelvys Carvalho e Marlon Vinícius de lima.

Já no evento aqui em nossa cidade serão ao todo 18 atletas que competirão entre as categorias infantil, 13 e 14 anos, cadete 15 e 16 anos, juvenil 17 e 18 anos e adulto masculino 19 a 35 e feminino juvenil 17 e 18 anos.

São Gabriel foi escolhido para sediar esta etapa do boxe, segundo Marcelo Nunes, por ser a cidade do interior do Estado que mais desenvolve a modalidade e tendo vários atletas em torneios nacionais, como Wande Lopes, kelvys carvalho , Gabriel Viana, Marlon Vinícius Rosemir Machado e Pedrinho fragata.

O evento terá início no sábado a partir da 17h00min horas com a abertura oficial do evento, e logo após começarão os combates, e para o domingo o inicio esta programado para as 09h00min da manhã, com termino previsto para as 15 horas.

Ao todo serão mais de 80 atletas na disputa por pontuação do ranking, onde teremos as cidades de Campo Grande, São Gabriel do oeste, Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã, Dourados e Corumbá. Estará no evento também nomes consagrados no boxe como o tricampeão brasileiro, Gleison Abreu, o (MAMUT) e Willian Santos.

A realização do evento está sob a coordenação da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul em parceria com a Academia Power Fighters de São Gabriel do Oeste.

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE, FIE, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DO OESTE, FUNDESG E FEDERAÇÃO DE MUAYTHAI TRADICIONAL DE MS.