Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Se denúncia contra Bernal for verdade, será "pior" que Dourados, diz André

A seguir, André voltou a dizer que Bernal tem mania de que está sendo perseguido. “Eu desejo ele vá bem e que pare com essa mania persecutória”, declarou.

Campo Grande News

23 de Setembro de 2013 - 16:00

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na tarde de hoje (23), que, se for verdade a denúncia da ex-catadora de lixo Dilá Dirce Pereira contra seu ex-advogado e atual prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), a crise será pior do que a que aconteceu em Dourados, na época em que o então prefeito Ari Artuzi acabou sendo cassado.

“Quero crer que não seja verdade, porque se for, vai ser pior do que em Dourados de outrora”, declarou o governador à imprensa, ao chegar no Centro de Exposições Albano Franco, para participar da abertura de 23ª edição do Super Amas.

Na noite de ontem, após a exibição da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, o prefeito Alcides Bernal chegou a acusar, via Facebook, “alguns poderosos” que dominavam a Capital de estar por “detrás” da denúncia veiculada pela televisão.

Indagado sobre essa declaração de Bernal, acusando indiretamente o PMDB de ter promovido essa articulação, o governador André Puccinelli respondeu: “Ou fez o escândalo ou não fez. A Justiça que se pronuncie”.

A seguir, André voltou a dizer que Bernal tem mania de que está sendo perseguido. “Eu desejo ele vá bem e que pare com essa mania persecutória”, declarou.