Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Secretária de Saúde é a 3ª integrante do 1º escalão a deixar o Governo Municipal

Quem também vai sair é o secretário de Finanças, Raul Savaris, que aguarda apenas a conclusão do seu processo de aposentadoria.

Flávio Paes/Região News

30 de Julho de 2013 - 22:59

Foto: Emmileny Monteiro/Região News

Secretária de Saúde é a 3ª integrante do 1º escalão a deixar o Governo Municipal

Com a confirmação do pedido de demissão da secretária de Saúde, Ana Lídia, está será a terceira baixa no primeiro escalão da Prefeitura em sete meses de gestão tucana. Ana Lídia, chegou ao cargo com o peso político do seu marido, o vice-prefeito Marcelo Ascoli. O médico pediatra chegou a ter o nome cogitado para ser o candidato do PSDB na eleição suplementar de março.

 Além de Ana, pediram exoneração o secretário de Infraestrutura, Felix Bernart, primo do prefeito, que preferiu deixar o cargo para tocar suas atividades de produtor rural.

Quem também vai sair é o secretário de Finanças, Raul Savaris, que aguarda apenas a conclusão do seu processo de aposentadoria. A Infraestrutura está sendo comandada por Altino Dickel.  Savaris deve ser substituído pelo agente tributário Guaraci Fontana ou algum técnico da sua empresa de consultoria.

Segundo o prefeito Ari Basso, quem também pediu para deixar o cargo foi à secretária de Educação, Inês Nestor, confirmando a informação que o Região News divulgou com exclusividade no último dia 17 de maio. “A professora Inês manifestou intenção de deixar o cargo, mas mudou de ideia e continua desenvolvendo seu trabalho”, declarou o prefeito.