Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

Sidrolandia

Senac está com inscrição aberta para curso gratuito em técnico de informática

De acordo com o Senac, o curso faz parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), destinado a pessoas de famílias de baixa renda.

Campo Grande News

05 de Novembro de 2017 - 19:03

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas de curso gratuito para o processo seletivo de candidatos para o curso de Técnico em Informática para Internet. O prazo para inscrições termina no dia 17 deste mês e as aulas têm início em janeiro.

De acordo com o Senac, o curso faz parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), destinado a pessoas de famílias de baixa renda. São oferecidas 25 vagas. Para se inscrever é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos), ter conhecimentos em informática básica equivalentes e idade mínima de 16 anos.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, centro. Também é possível se inscrever pela internet, no site do Senac (clique aqui). 

O processo seletivo obedecerá à seguinte ordem: análise da ficha cadastral, prova escrita, de múltipla escolha, e entrevista. A prova de seleção será realizada no dia 18 de novembro, às 8h30, na unidade do Senac Campo Grande.

O resultado da prova também será divulgado no site, no dia 22 de novembro, e o resultado final, dia 30 de novembro. O edital do processo seletivo também pode ser acessado no site do Senac. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo site www.ms.senac.br.