Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Senai aplica provas no domingo para preencher 1.778 vagas do Pronatec

As matrículas poderão ser feitas de 23 de julho a 3 de agosto para os aprovados em 1ª chamada

Campo Grande News

11 de Julho de 2012 - 07:09

O Senai aplica no próximo domingo as provas do processo seletivo para preencher 1.778 vagas em 17 cursos gratuitos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As oportunidades são em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. No total, participarão do exame 2.908 candidatos.

Os inscritos podem conferir o ensalamento pelo endereço eletrônico http://www.pronatecms.com.br/ ou diretamente nas unidades do Senai. O resultado será divulgado no dia 20.

As matrículas poderão ser feitas de 23 de julho a 3 de agosto para os aprovados em 1ª chamada. O período de matrículas para os aprovados em 2ª chamada vai de 6 a 10 de agosto. As aulas começam no dia 13 de agosto.

Os 17 cursos oferecidos são: açúcar e álcool, agroindústria, automação industrial, cerâmica, celulose e papel, edificações, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, logística, manutenção automotiva, mecânica, meio ambiente, mineração, química, segurança do trabalho e vestuário.