Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Show Baile com Pedro Henrique & Fernando promete movimentar Sidrolândia

O evento organizado pelo promoter Felipe Feitosa, Rádio Pindorama e Chiquita Bacana terá um novo cenário

Franciane Trindade/Região News

09 de Março de 2011 - 15:54

Show Baile com Pedro Henrique & Fernando promete movimentar Sidrolândia
Show Baile com Pedro Henrique & Fernando promete movimentar Sidrol

O “Show Baile com Pedro Henrique & Fernando” promete animar Sidrolândia e região neste sábado (12), a partir das 23 horas no Pitu Eventos localizada as margens da MS-060. A dupla foi uma das atrações da Violada Bruta 2010.

O evento organizado pelo promoter Felipe Feitosa, Rádio Pindorama e Chiquita Bacana terá um novo cenário. A festa contará ainda com o som eletrônico de Dj.

Convites

O primeiro lote de convites (pista) estão a vendas no valor de R$ 15,00 na São Bento conveniência e na Panificadora Ki-pão.

Haverá também o Camarote Open Bar, com cerveja, refrigerante e água mineral. O convite poderá ser adquirido no telefone 9602 4525.

História de Pedro Henrique & Fernando

No ano de 2006 Fernando mudou-se para Paranaita-MT, com sua família e logo ao chegar já foi fazendo amigos e numa destas amizades conheceu Pedro Henrique, e com seu jeito extrovertido e simpático foi logo ao ponto: queria cantar. Fizeram alguns ensaios e perceberam que suas vozes tinham muita harmonia e decidiram formar a dupla.

Cantaram um ano nos bares de sua cidade e logo começaram a aparecer os convites para outros shows e fizeram abertura de shows regionais até que surgiu o convite para deixar o interior para tentar a carreira profissional. Como todo começo as dificuldades apareceram mais eles foram fortes e enfrentaram tudo com muita coragem e determinação e assim conseguiram seu espaço.

O reconhecimento veio com a musica vem beber pinga (Larga esse whisky) no ano de 2009 que também ficou entre as mais tocadas do ano e como prêmio foi reconhecida como a musica do ano e a dupla como a dupla revelação em varias rádios.

Com estilo irreverente e extrovertido, diferente de tudo que existe no mercado Pedro Henrique e Fernando vêm para mudar o conceito da musica. Alegria, animação e brincadeiras fazem parte dos shows desta dupla que por onde passa encanta e leva o publico ao delírio.