Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia abrirá duas vagas para Agente Comunitário de Saúde

O Edital com as normas para o processo foi publicado na edição desta quarta-feira (16), do Diário Oficial dos Municípios

Da Redação

16 de Março de 2011 - 18:00

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública, realizará processo seletivo para preencher vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

O Edital com as normas para o processo foi publicado na edição desta quarta-feira (16), do Diário Oficial dos Municípios.

As inscrições estarão abertas no período de 4 a 8 de Abril, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Paraná 912, centro, de 8h00 às 11h00 e de 13h00 às 16h00.

Os documentos exigidos são fotocópias do RG e do comprovante de residência. O candidato deverá ter mais de 18 anos, Ensino Médio concluído, e residir na microárea da comunidade em que for atuar. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

As vagas disponíveis no Edital são, uma para a microárea 45, no Bairro São Bento, e outra para a microárea 17, que fica entre os Bairros Jandaia e Cascatinha I.

As avaliações para definição dos aprovados serão através de prova escrita e física. Após o encerramento das inscrições, serão divulgadas as datas, horários e locais das avaliações. O vencimento mensal é de R$ 589,00.(Com informações Mauro Silva)