Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia amanhece sob forte neblina e com temperatura de 15°C

Segundo o instituto Clima Tempo, a quarta-feira será chuvosa na cidade com previsão de novas pancadas da precipitação a qualquer hora do dia.

Marcos Tomé/Região News

12 de Novembro de 2014 - 07:41

A chuva que caiu por volta da 0h30 de hoje derrubou a temperatura e elevou a umidade do ar em Sidrolândia. Os pluviômetros registraram apenas 33 mm da precipitação, mas que provocaram queda acentuada na temperatura com mínima de 15°C no inicio da manhã. O sol amanheceu encoberto por nuvens carregadas, uma forte neblina dificultou a visibilidade em 70%.

Segundo o instituto Clima Tempo, a quarta-feira será chuvosa na cidade com previsão de novas pancadas da precipitação a qualquer hora do dia. O volume pode chegar a 31 mm. A Máxima não deve passar de 31°C, já a mínima estimada no decorrer do período é de 22°C e a umidade relativa do ar no momento é de 93%.

No acumulado do mês de novembro até agora, já foram registrados 113 mm de chuva, sendo que o maior volume foi catalogado no ultimo sábado (8) quando os pluviômetros atingiram 80 mm da precipitação. Produtores de soja estão comemorando o período chuvoso, depois de passarem por quase 40 dias de estiagem nesta fase de plantio do grão.