Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia ganha 01 motocicleta para atender população

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, fará entrega de 20 motocicletas, e a SANESUL de Sidrolândia será contemplada com 01

Redação de Notícias

19 de Agosto de 2010 - 06:20

Os recursos são próprios e totalizam R$ 140 mil. O diretor-técnico Victor Dib Yazbek Filho e o diretor de administração e finanças, Manoel Gomes, participam do evento. As chaves serão entregues aos supervisores da Sanesul das 19 localidades.

Os veículos têm potência de 125 cilindradas e são equipados com bagageiro para carga. As cidades e distritos contemplados são Ivinhema, Pedro Gomes, Sidrolândia, Bataguassu, Alcinópolis, Dourados (duas motos), Itaporã, Camapuã, Maracaju, Paranaíba, Aquidauana, Ponta Porã, Nova Andradina, Arapuá, Figueirão, Sonora, Naviraí, Nova Alvorada e Rio Brilhante.

Os veículos serão empregados na operação e manutenção dos sistemas de água e esgoto dessas localidades, para atender a demanda dos trabalhos e para que sejam realizados no prazo, de forma a manter a qualidade dos serviços prestados à população.

A cerimônia de entrega das motocicletas será realizada hoje(19), às 9 horas, no pátio da Gerência de Suprimentos da Sanesul, localizada na rua Estrela do Sul, 300, em Campo Grande (MS).