Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia ganha nova Loja “Espaço Country

A loja oferece para os sidrolandenses; botas, camisetas, camisas, chapéu, cintos, fivelas e calças tudo na moda feminina, masculina e infantil

Marcos Tomé/Região News

02 de Maio de 2011 - 15:00

Sidrolândia ganha nova Loja “Espaço Country
Inaugurou em Sidrol - Foto: Marcos Tom

O município de Sidrolândia, localizado a cerca de 64 km de Campo Grande, tem se consolidado como um dos municípios que mais cresce no interior do Estado. Com uma população acima dos 42 habitantes e detentora da 5ª economia do Mato Grosso do Sul, Sidrolândia tem despertado olhares de empresários e novos empreendedores.

O casal Leandro Luchesi e Natália Hoveler, vieram do interior do Estado de São Paulo para instalar no município uma loja especializada em moda country. Na manhã desta segunda-feira (2) os sidrolandenses passaram a contar com mais esta opção de compra. Espaço Country, como é chamado, conta com uma infinidade de produtos no seguimento.

O empresário Leandro relatou a reportagem que morou por 3 anos no Estados Unidos da América e esta a 30 dias de volta ao Brasil. O empresário conheceu Natália em terras americanas e após período de namoro, resolveram noivar, razão que os trouxeram de volta ao Brasil e desta feita, direto pra Sidrolândia.

A decisão morar e investir no município se deu em virtude da família de Natália que já reside na cidade por muitos anos.  A loja oferece para seus clientes botas, camisetas, camisas, chapéu, cintos, fivelas e calças, moda masculina, feminina e infantil. “Espaço Country” esta localizada na Rua Sergipe número 65 em frente à Praça Central.