Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia: Sábado violento com vítima de facada, atropelamento e agressão

A Festa Julina realizada na noite de sábado nas proximidades do Conjunto Pindorama foi chamada de “Festa do Apagão

Marcos Tomé/Região News

02 de Agosto de 2010 - 07:26

Sidrolândia: Sábado violento com vítima de facada, atropelamento e agressão
Celina Lima Gomes e Mauro Soares de 34 anos, vulgo - Foto: Marcos Tom

A noite de sábado foi de muito serviço para os Policiais Militares de Sidrolândia, por volta das 23h00min à equipe de plantão da PM foi acionada para atender uma ocorrência policial do tipo, tentativa de homicídio no bairro São Bento, mais precisamente no conjunto Pindorama.

Ao chegar ao local os policiais prestaram socorro a Mauro Soares de 34 anos, vulgo “Leite Quente” que estava com um ferimento na altura do ombro esquerdo provocado por objeto pontiagudo, informações da própria vítima que estava lúcida, levou a prisão do autor que já tem passagem pela policia é conhecido na por “Pokémon”.

O FATO

Nossa reportagem ouviu dona Celina Lima Gomes, que esclareceu os fatos a nossa equipe. Pokémon estava em uma Festa Julina/> que estava acontecendo nas proximidades do Conjunto Pindorama, em determinado momento o mesmo se encontrou com Sandra Pinheiro Gomes de 19 anos que é sobrinha de Celina Lima.

Ao ver a jovem que esta grávida de 5 (cinco) meses Pokémon chamou-a para dormir com ele, diante da resposta negativa a seu convite, Pokémon passou então a agredir a jovem gestante com socos, puxões de cabelos e ponta pés, ao presenciar tal via tais vias de fatos, Mauro Soares saiu em defesa da vítima.

Pokémon sacou de uma faca e desferiu um golpe em Mauro Soares/>, que por sorte, atingiu de raspão seu ombro esquerdo. Informações dão conta ainda de que havia uma terceira vítima que também teria sido agredido por Pokémon com golpes de facão no pescoço, porém, até o momento da edição desta reportagem tal informação ainda não havia sido confirmada.

Pokémon foi preso em flagrante e voltou para o paraíso dos inocentes. Sandra Pinheiro Gomes passa bem. Ainda na referida Festa Julina “Festa do Apagão”, os Policiais Militares tiveram mais trabalho para conter os ânimos de alguns valentões da noite.

CABEÇA QUEBRADA

Joilson Martins da Silva de 22 anos quase teve a cabeça quebrada após embriagar-se na tal “Festa do Apagão”. O mesmo relata que foi vitima de um capacetada na nuca, porém, informações dão conta de que mesmo levou um golpe desferido por um desconhecido que portava um pedaço de cano de ferro. Joilson foi encaminhado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento e posteriormente, liberado.

A Festa Julina realizada na noite de sábado nas proximidades do Conjunto Pindorama foi chamada de “Festa do Apagão” por não conter iluminação suficiente na localidade onde o evento foi realizado, acredita-se que devido à escuridão, aglomeração de pessoas aliada à bebedeira se tornaram fatores de contribuição para os registros de inúmeras ocorrências na noite de sábado.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Sidrolândia: Facada, Cabeça quebrada, atropelamento e Pokemon ataca de novo

EX-MULHER

Cristiana Aparecida dos Santos de 21 anos foi brutamente atropelada por ex-marido de amiga. O fato aconteceu também na Festa Juliana do Conjunto Pindorama. Ediléia estava acompanhada das amigas, Elaine Lucas dos Santos de 23 anos e de Cristiana (vitima).

As três estavam no evento momento em que foram para dar uma caminhada na Rua Prudente de Morais (via de acesso a festa), em determinado momento, o ex-marido de Ediléia resolveu dar um susto na ex-esposa e de posse de uma moto Titan de propriedade de um amigo, tentou contra a vida de Ediléia e jogou a moto sobre a mesma.

Ao perceber a aproximação do ex-marido na referida moto, Ediléia esquivou-se do mesmo, porém, sua amiga Cristiana Aparecida não teve a mesma sorte e acabou sendo atropelada pelo motoqueiro ciumento. Segundo relata Elaine, a moto passou por cima do pescoço da vítima que teve de ser socorrida as pressas ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.